Bem vindos!

Oi de novo,

Hoje quero falar sobre a imagem do perfil que está agora.

Enfim, foi uma das minhas primeiras pinturas digitais, foi logo depois de comprar uma tablet da genius que foi 100 reais que estava na promoção. Como não sabia nada sobre arte digital, só sabia mexer no photoshop, essa tablet já era ótimo.

Fazia poucos meses que tinha feito um DA (uso essa imagem de perfil já quase 2 anos e nunca me enjoo dela)  e queria uma imagem de perfil que combinasse com o estilo da Popy e que fosse algo bem colorido, chamativo e acolhedor, que tivesse uma mistura de chá da tarde com coisinhas bonitinhas.




Fiz durante a aula, o sketch original é do tamanho de um A6, feito com nankin, escaneado e colorido no photoshop depois.

Tenho muita vontade de fazer outra imagem de perfil, mas sempre acabo esquecendo. Apesar de sentir que ele poderia ter sido executado de forma melhor, gosto muito deste desenho. Talvez seja pela cor ou por causa das comidinhas que me fizeram me apegar ao desenho.

Até!

No comments:

Post a Comment